Publicado em 23 de março, 2020 as 18h51.

CFC News: prazos suspensos pelo Contran, funcionamento dos Detrans e cursos EAD gratuitos

Por

Mesmo em formato diferente, como forma de prevenção ao coronavírus, o especialista Celso Alves Mariano apresenta o CFC News com as principais notícias da semana.

Deliberação 185

O CONTRAN determinou, através da Deliberação 185/20, a ampliação do vencimento do processo de habilitação e a suspensão de alguns prazos de processos administrativos por tempo indeterminado. O objetivo, segundo o Contran, é adotar medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Atendimento dos Detrans

Com o aumento dos casos de coronavírus pelo Brasil, o Portal do Trânsito fez um levantamento de como estão os serviços dos Departamentos Estaduais de Trânsito (Detrans) no País e está atualizando constantemente a página.

Acidentes com crianças

Mais de 3 mil crianças morrem vítimas de acidentes no Brasil todo ano. Dentre os acidentes que causam o maior número de óbitos destacam-se as sufocações, os afogamentos e os acidentes de trânsito.

Cursos de trânsito gratuitos (EAD)

O parceiro da Tecnodata Julyver Modesto está disponibilizando, pelos próximos 30 dias, dez cursos à distância, de forma totalmente gratuita, aos profissionais do trânsito, para que aproveitem o tempo disponível em sua capacitação técnica sobre a Legislação de trânsito brasileira.

Informações: 011 98913-9362 (WhatsApp) ou cursos@julyvermodesto.com.br

Para reservar o Kit Multimídia – clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *