Publicado em 11 de fevereiro, 2019 as 15h46.

CFC News: novidade sobre possível fim do simulador nos CFCs, sugestão de abordagem assunto “drogômetro” e morte de Ricardo Boechat

Por

A jornalista Mariana Czerwonka apresenta o CFC News com as principais notícias da semana.

Fim dos simuladores

Está ficando cada vez mais concreta a possibilidade do fim da obrigatoriedade dos simuladores no processo de formação de condutores e do aumento da validade da CNH. Veja as novidades.

Veja a opinião de especialistas sobre o fim da obrigatoriedade do uso do simulador
Drogômetro

Outro assunto que ganhou as páginas dos jornais na semana passada foi o possível uso de drogômetros em blitz no Brasil. O CFC News traz dicas sobre abordagem do assunto em sala de aula.

Morte Boechat

A notícia triste do dia é a morte, no início da tarde desta segunda-feira (11), do jornalista, apresentador e radialista Ricardo Boechat, aos 66 anos, em São Paulo. Um jornalista de extrema seriedade e competência era também um defensor de um trânsito mais seguro.

2 respostas para “CFC News: novidade sobre possível fim do simulador nos CFCs, sugestão de abordagem assunto “drogômetro” e morte de Ricardo Boechat”

  1. CFC NILSINHO DOURADOS MS disse:

    Bom dia. Gostaria de saber como anda a discussao sobre o assunto do possivel fim da exigencia dos simuladores de transito nos CFC’s. Hoje é dia 29/03/2019 e desde fevereiro nao vejo mais ser tratado esse assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *