Publicado em 28 de agosto, 2019 as 15h58.

CFC News extra: suspensão da Res.778/19 e Jerry Adriane Dias continua no Denatran

Por

O especialista Celso Mariano apresenta, em edição extraordinária, o CFC News com informações que afetam diretamente o processo de formação de condutores.

Suspensão da Res.778/19

O TRF da 4º Região suspendeu, liminarmente, a Res.778/19, que tornava facultativo o uso do simulador de direção veicular para os candidatos à obtenção da CNH. TRF4 diz que a decisão é válida apenas para os CFCs (Centros de Formação de Condutores) filiados ao SindiCFC-RS (Sindicato dos Centros de Habilitação de Condutores e Auto e Moto Escolas do Estado do Rio Grande do Sul), autor do pedido.

Notícia sobre saída do Diretor do Denatran

Ontem circulou em grandes jornais brasileiros a notícia de que Jerry Adriane Dias Rodrigues teria pedido exoneração do cargo de diretor do Denatran. Ele nega a informação.

3 respostas para “CFC News extra: suspensão da Res.778/19 e Jerry Adriane Dias continua no Denatran”

    • Manuel disse:

      O melhor simulador é o próprio veiculo, dependendo muito do profissional, essas máquinas não ajudam em nada, mexenfo muito com a pressão do aluno e tbm do instrutor devido as 3 telas, tenham a certeza a saida do simuladir não fará falta alem de ser um programa americano, acabem com essa pendenga retirem o simulador e que seja aplicado na prática…

  1. Cledes Maria Cardoso de Aguiar . disse:

    Gostaria de saber quando vencer o renat e obrigatorio pagar tudo de novo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *