Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

App traz informações para quem transporta produto perigoso


Por Mariana Czerwonka Publicado 19/05/2016 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Produto PerigosoCom o aplicativo é possível consultar várias informações sobre produtos perigosos.

Está disponível na Apple Store e no Google Play um novo aplicativo desenvolvido para profissionais de atividades relacionadas com produtos químicos perigosos.

Com o GPP – GUIA DE PRODUTOS PERIGOSOS é possível consultar o número ONU, classe de risco, subclasse de risco, número de risco, grupo de embalagem, provisões especiais, incompatibilidade para o transporte, quantidade limitada, tabela de extintores, Número de risco, Equipamento de Proteção Individual, Conjunto para situação de emergência, Código IMDG, Código IATA, respectivos para cada produto, além de consultar as Infrações e Códigos das infrações, conjunto de equipamentos para situações de emergência para o transporte ferroviário, Resolução 420/04 ANTT e Resolução 3665/11 ANTT.

O aplicativo foi desenvolvido pela Via Brasil Consultoria em Transporte de Produtos Perigosos e custa US$ 2,99 para IOS e R$ 12,00 para Android.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *