Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Tira-Dúvidas especial sobre alterações no processo de formação de condutores. Envie a sua pergunta!!


Por Mariana Czerwonka Publicado 18/06/2019 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nessa segunda-feira foi publicada a Res.778/19 que traz novas regras para o processo de formação de condutores no Brasil. Muitas dessas mudanças estão repercutindo entre os profissionais da área e causando dúvidas entre alunos, instrutores e proprietários de Centros de Formação de Condutores (CFCs). Por esse motivo, nesta quarta- feira (19), às 14h30, o Portal do Trânsito realizará uma transmissão ao vivo, especial, para responder as dúvidas, enviadas pelos internautas, sobre a nova Resolução que altera a Res.168/04. 

Dentre as principais alterações estão: uso opcional do simulador para obtenção da CNH na categoria B, diminuição da carga horária das aulas noturnas, alteração nas regras para obter a Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC) e alteração na carga horária o curso prático.

Fique por dentro das mudanças, clique aqui.

Para participar, basta enviar a sua pergunta através do formulário que está no link https://www.portaldotransito.com.br/tiraduvidas e a sua dúvida será respondida ao vivo, na quarta-feira, às 14h30.

O programa terá a apresentação de Mariana Czerwonka e os comentários do especialista Celso Alves Mariano. Não perca!

 

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *