Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Testes do Detran/PR podem ser reagendados sem custo


Por Agência de Notícias Publicado 29/05/2018 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Testes adiadosA solicitação de novo agendamento deve ser feita diretamente no CFC ou na clínica, sem custo adicional. Foto: Divulgação Detran/PR.

Por determinação da governadora Cida Borghetti, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) anunciou nesta segunda-feira (28) medidas emergenciais em respeito aos usuários que tenham exames para 1ª habilitação, renovação de CNH ou mudança de categoria.

Os testes teóricos, práticos, médicos e psicológicos agendados durante a paralisação dos caminhoneiros poderão ser remarcados sem cobrança de taxa adicional. A decisão valerá até sexta-feira (1º), ou enquanto durarem os efeitos da interrupção do trasporte de carga.

A orientação do Detran é para que os usuários liguem antes para os Centro de Formação de Condutores (exames práticos e teóricos) e Clínicas Médicas Credenciadas (exames médicos e psicológicos) para obter informações a respeito de possibilidade de atendimento, frente às condições operacionais destes parceiros. A solicitação de novo agendamento deve ser feita diretamente no CFC ou na clínica, sem custo adicional.

O Detran Paraná esclarece ainda que tem adotado providências para reduzir o impacto da paralisação em todas as suas operações. A autarquia lembra que disponibiliza mais de 20 serviços online, no site www.detran.pr.gov.br, nos terminais de autoatendimento, na TV Digital, aplicativo de celular e no 0800 643 7373.

As informações são da Agência Estadual de Notícias

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *