Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Já pensou em fazer uma aula de direção num Mustang? CFC do RS oferece o serviço


Por Mariana Czerwonka Publicado 04/12/2019 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 21h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Marketing no CFCFoto: Divulgação CFC Padre Réus.

Você que sonha em dirigir um Mustang poderá ter a oportunidade de realizá-lo, basta ser aluno ou ter utilizado algum serviço do Centro de Formação de Condutores (CFC) Padre Réus de Santa Maria, no Rio Grande do Sul (RS).

Segundo Frank Pierson, Diretor-Geral do CFC, a ideia é proporcionar ao aluno um momento inesquecível na direção de um modelo de luxo. “A Padre Réus sempre pensou em fazer um diferencial para o aluno, então resolvemos proporcionar essa oportunidade ao investimento do valor de uma aula. O instrutor vai junto e o cliente ainda pode levar um acompanhante”, explica Pierson.

O modelo foi adesivado e já conta com o pedal do freio do lado do instrutor, porém ele não pode ser utilizado por candidatos à Primeira Habilitação, pois o câmbio é automático.

“Quem pode fazer aula no Mustang são os alunos ou clientes já habilitados. Então, todo o aluno aprovado pela Padre Réus, clientes que fazem renovação ou outro tipo de serviço na autoescola estão aptos a marcar aula. E aquela pessoa que nunca fez nenhum serviço na Padre Réus, vai pode trazer ou indicar um amigo para fazer um serviço aqui e marcar uma aula”, diz o Diretor.

A autoescola está listando possíveis interessados, pois o carro ainda não está apto a rodar. Conforme o empresário é preciso emplaca-lo, colocar câmera e vincular ao Detran.

Para o Diretor, nesse momento de crise no setor, é importante utilizar ferramentas de marketing para atrair clientes.

“A procura pelo CFC está aumentando e muitos quando buscam o serviço de habilitação já questionam como funciona para andar no Mustang. Sabendo que tem que ser habilitado, a pessoa já diz: vou fazer a habilitação com vocês”, relata Pierson.

Frank Pierson diz ainda que hoje em dia, além de um serviço de qualidade, é preciso apresentar algo de diferente da concorrência. “Muitas vezes o pessoal acha caro o valor da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), então a gente tem que oferecer algo a mais, além de um serviço de qualidade. Como o nosso público-alvo é o jovem então a gente investe nessa parte, frota nova, carros com rodas esportivas, veículos confortáveis com ar e direção. Enfim, queremos proporcionar comodidade aos nossos alunos”, conclui.

A Padre Reus completará 60 anos de atividades em 2020 e promete mais novidades para o próximo ano.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *