Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Estatísticas Ong Criança Segura


Por Mariana Czerwonka Publicado 03/04/2009 às 03h00 Atualizado 10/11/2022 às 19h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No Brasil desde 2001, a CRIANÇA SEGURA atua nacionalmente com representação nas cidades de São Paulo e São José dos Campos. Veja abaixo as principais linhas de atuação:

Mobilização para a prevenção

Desenvolvimento de programas educativos, capacitação de colaboradores, ações de mobilização, sistematização de informações relacionadas à prevenção e realização de alertas públicos.

Comunicação

Disseminação de informações relacionadas ao tema, aprofundando o assunto junto à opinião pública por meio de campanhas de massa e assessoria de imprensa.

Políticas Públicas

Monitoramento e articulação na formação de políticas públicas que tenham como foco a prevenção de acidentes visando a saúde e a garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Dados sobre acidentes de trânsito e lesões não intencionais em geral, no Brasil. Pedestres, ciclistas e ocupantes de veículos, por tipo de acidente. Acesse a página.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *