Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Detran/SP realiza transmissão ao vivo sobre dicas de mecânica e manutenção preventiva


Por Assessoria de Imprensa Publicado 28/03/2019 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Assessoria de Comunicação –

Detran.SP

Mecânica para mulheresFoto: Divulgação Detran/SP

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza nessa quinta-feira (28), às 15h, uma transmissão ao vivo no Facebook (www.facebook.com/detransp) sobre dicas de mecânica e manutenção preventiva. O bate-papo será com Thais Roland, mecânica de automóvel e fundadora do canal “Coisa de Menino Nada”.

A Thais deixou a carreira de TI para se dedicar à sua paixão de criança: os carros. Desde então, compartilha seu conhecimento com outras mulheres em cursos e nas redes sociais.

Todas as informações estão disponíveis na página do evento no Facebook: http://bit.ly/LiveThaisRoland

#elasporELAS

A conversa é parte da campanha #elasporELAS, lançada no Dia Internacional da Mulher, que busca inspirar e encorajar mulheres por meio de personagens com histórias de vida ligadas ao trânsito.

Diariamente, até 31 de março, ao meio-dia, nas redes sociais do departamento, as próprias mulheres contam suas experiências e ensinamentos. O trânsito figura de forma muito particular em cada uma das histórias, algumas com viés profissional, outras com foco totalmente pessoal.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *