Publicado em 28 de março, 2019 as 08h02.

Detran/SP realiza transmissão ao vivo sobre dicas de mecânica e manutenção preventiva

Bate-papo será com Thais Roland, mecânica e fundadora do canal Coisa de Menino Nada; transmissão é parte da ação #elasporELAS

Por Assessoria de Imprensa.

Assessoria de Comunicação –

Detran.SP

Mecânica para mulheres
Foto: Divulgação Detran/SP

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza nessa quinta-feira (28), às 15h, uma transmissão ao vivo no Facebook (www.facebook.com/detransp) sobre dicas de mecânica e manutenção preventiva. O bate-papo será com Thais Roland, mecânica de automóvel e fundadora do canal “Coisa de Menino Nada”.

A Thais deixou a carreira de TI para se dedicar à sua paixão de criança: os carros. Desde então, compartilha seu conhecimento com outras mulheres em cursos e nas redes sociais.

Todas as informações estão disponíveis na página do evento no Facebook: http://bit.ly/LiveThaisRoland

#elasporELAS

A conversa é parte da campanha #elasporELAS, lançada no Dia Internacional da Mulher, que busca inspirar e encorajar mulheres por meio de personagens com histórias de vida ligadas ao trânsito.

Diariamente, até 31 de março, ao meio-dia, nas redes sociais do departamento, as próprias mulheres contam suas experiências e ensinamentos. O trânsito figura de forma muito particular em cada uma das histórias, algumas com viés profissional, outras com foco totalmente pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *