Publicado em 17 de abril, 2014 as 19h01.

Denúncia: veículo estacionado em local proibido em Curitiba

Por Mariana Czerwonka.

Estacionamento em local proibidoCidadão entrou em contato com o Portal do Trânsito para denunciar situação comum em via de Curitiba, a imagem retrata um veículo estacionado em local proibido na Rua Prof. João Falarz, na altura do número 719 e , segundo o internauta, perde-se a conta de quantas vezes isso acontece no local.

A reportagem do Portal encaminhou a denúncia ao setor de Fiscalização da Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran). Segundo o órgão, o departamento de fiscalização irá programar vistoria no local informado, e aplicará as disposições estabelecidas na legislação de trânsito vigente.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em local proibido por placa de proibido estacionar é infração média com multa de R$ 85,13 e ainda com possibilidade de remoção do veículo.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

6 respostas para “Denúncia: veículo estacionado em local proibido em Curitiba”

  1. Rose ecker disse:

    Bom dia tem um caminhão estacionado na rua campina da Lagoa esquina com a Orizona no Alto Boqueirao próximo ao colégio Erico Verissimo ele atrapalha muito o trânsito gostaria de saber aonde posso ligar para denunciar

  2. Ana disse:

    Estou na UPA boa vista e todas as vagas para idosos estão ocupadas sem a credencial de idoso, poderiam passar aqui pra dar uma olhada nesse abuso… Ou no final de semana é liberado para quem pegar antes?

  3. Anderson Pickler disse:

    Bom dia
    Existe uma Clinica na Rocha Pombo 670, bairro do Juvevê, onde sou paciente.
    Lá existiam vagas de estacionamento, as quais a Secretaria de urbanismo mandou ser retiradas, um absurdo, pois existem pacientes cadeirantes, idosos com dificuldade de locomoção e pessoas com criança de colo.
    Lá deixaram apenas 2 vagas de embarque e desembarque, e com 2 placas de proibido estacionar, a qual existem alguns sem noção que deixam o carro lá parado por horas, e nós como pacientes que precisamos desembarcar em dias de chuva com crianças não tem como, porque sempre tem um que deixa o carro lá na frente. Vou a clinica com frequência, pois lá faço meu tratamento de meus filhos. Nunca vi um agente do setran nas redondezas para averiguar. Helloo Setran, vamos dar uma atenção a região por favor.

  4. Luiz magnani disse:

    Na esquina das ruas Bento Viana e sete de setembro, Batel, embaixo da marquise da farmácia mercadorama, perto de parada do onibus, várias motos estão sendo estacionadas, num espaço de passagem de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *