Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Denúncia: moradora indignada reclama de estacionamento irregular em Curitiba/PR


Por Mariana Czerwonka Publicado 05/03/2012 às 03h00 Atualizado 10/11/2022 às 18h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Denúncia: A denúncia recebida pelo Portal do Trânsito sobre um estacionamento irregular mostra a indignação de uma cidadã curitibana. Ela contou que existe um motorista- ao lado da casa dela- que insiste em estacionar o carro em cima da grama, na calçada em local proibido. A denunciante espera que o outro condutor respeite as regras de trânsito e não faça desse local um estacionamento. 

Resposta:

Encaminhamos as fotos que mostram a infração do estacionamento irregular ao setor de Fiscalização da Secretaria de Trânsito de Curitiba. Segundo o diretor do departamento, Adão Lara Vieira, a Setran está mantendo a fiscalização no local e até o presente momento não foi constatada a irregularidade. “Estamos encaminhando a solicitação e foto para a Diretoria de Educação para avaliação e possibilidade de encaminhamento de carta educativa ao proprietário do veículo”, afirma Lara Vieira. Está insatisfeito com o trânsito de seu município? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *