Publicado em 29 de abril, 2014 as 18h26.

Caminhão parado há um ano em local proibido atrapalha moradores no Rio

Por Mariana Czerwonka.

Caminhão em local proibidoHá mais de um ano um caminhão com logotipo da Prefeitura do Rio está estacionado em uma via onde há uma placa de permitido estacionar, exceto caminhões. O local, que aparece na foto, é a Rua Dona Romana, 309 Engenho Novo, no Rio de Janeiro.

Segundo o internauta que denunciou o caso, além de estar em local proibido, o caminhão encobre a saída da garagem de um edifício, dificultando a visão dos carros que saem. O caminhão apresenta um terrível odor de esgoto.

O Portal do Trânsito entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras, que respondeu, através de nota, que não tem responsabilidade sobre o caminhão. “A Secretaria Municipal de Obras informa que não dispõe de frota própria de caminhões. Os veículos utilizados em suas intervenções provêm das empresas contratadas pelo órgão para a execução das obras e estão autorizados a utilizar o logotipo do órgão apenas durante o período em serviço. No caso do Engenho Novo, os trabalhos da SMO foram encerrados a cerca de três meses.”

Voltamos a entrar em contato com o órgão para saber o que os moradores poderiam fazer para tirar o caminhão da via, já que ele está atrapalhando o fluxo no local. Segundo a Assessoria de Imprensa, a SMO não possui ingerência sobre esse tema e não sabe nos dizer quem poderia resolver tal situação. Continuaremos tentando buscar uma resposta para essa questão.

Está insatisfeito com o trânsito de seu município? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *