Vítima de atropelamento trabalhava há anos em colégio de Lajeado


Por Agora No Vale

Jaira deixa familiares, amigos e toda a comunidade escolar do Colégio Cenecista João Batista de Mello – O Mellinho de Lajeado enlutados.

Foi identificada a vítima do trágico acidente ocorrido no início da noite de sábado, dia 15, em Lajeado. Jaira Marisa Dias Martinelli, 53 anos, foi atropelada por um motorista embriagado enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Alberto Pasqualli, no Bairro Bom Pastor.. Infelizmente, ela morreu na hora. O condutor do veículo, um homem de 38 anos, estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

Segundo o Departamento de Trânsito, esta é a segunda vez que o motorista é flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Brigada Militar e Polícia Civil.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para coleta de material e levantamento dos dados para a investigação. Jaira trabalhava há anos no Colégio Cenecista João Batista de Mello – O Mellinho de Lajeado, deixando familiares, amigos e toda a comunidade escolar enlutados.

A escola emitiu uma nota de falecimento, comunicando o ocorrido e pedindo apoio e orações por Jaira, seus familiares, sua filha, seus netos e alunos do colégio.

O triste acontecimento reforça a importância de não dirigir após consumir bebidas alcoólicas. Dirigir embriagado é um crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, com penalidades graves que podem resultar em prisão, multa e suspensão da carteira de motorista. A conscientização e a responsabilidade são fundamentais para evitar tragédias como essa.

Publicado primeiro por

Sair da versão mobile