A reportagem do Clic Camaquã esteve, na manhã desta segunda-feira (25), na rua Nereu José Centeno, localizada na lateral da BR-116, no bairro São Luiz. Uma reunião para tratar da duplicação da BR-116 e ruas laterais na região do bairro, em Camaquã, ocorre nesta segunda. Há um grupo descontente com pontos específicos do projeto.
O empresário camaquense Vitor Hugo Lindenau é um dos descontentes e foi ouvindo pela reportagem. De acordo com ele, o projeto não prevê mão dupla na rua, como sempre foi, prejudicando moradores e empreendimentos locais. O empresário já coletou cerca de 1.000 assinaturas em abaixo assinado contra a mão única na via.
Lindenau já participou de diversas reuniões com especialistas e autoridades para discutir o projeto e reivindicar a continuidade de mão dupla na via. A reunião desta segunda-feira (25) ocorre na rua Roberto Emílio Krueger, 111 (residência da D. Nilza), no bairro São Luiz, às 19h. A data foi escolhida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e coincide com a sessão na Câmara de Vereadores de Camaquã.
Assista a reportagem completa no Bom Dia Camaquã:
Repórter Primove:
O aplicativo de mobilidade daqui, feito de camaquense para camaquense!
Android – BAIXE AQUI
Iphone – BAIXE AQUI