Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito de Dom Feliciano, Clenio Boeira (PT), concedeu entrevista para a Clic Rádio. O chefe do executivo, pontuou os problemas enfrentados para manter as estradas de divisa e o acidente envolvendo um adolescente.
Na última terça-feira (14), um acidente ocorreu na área de divisa entre Dom Feliciano, Camaquã, Chuvisca e São Jerônimo. Conforme o prefeito, com a baixa umidade na região, a localidade se torna uma estrada com baixa visibilidade, demonstrando a dificuldade de trafegabilidade.
Segundo o prefeito, nesta região há um acordo com o município de São Jerônimo, no qual Dom Feliciano é responsável por um trecho da estrada e a cidade vizinha por outra parte, sendo ambos responsáveis pela manutenção do local.
Nesta terça-feira, uma equipe realizava a manutenção da área que lhe corresponde. Mas Boeira explica que a baixa umidade da região, resulta em sérios problemas com nuvens de poeira.
Confira a entrevista na íntegra.
Relembre o caso
Um adolescente morreu após chocar-se contra a traseira de uma caçamba em Dom Feliciano.
O menino de 14 anos de idade, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida mas acabou vindo á óbito durante atendimento médico.
O acidente ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (14) na localidade de Limeira, entre Dom Feliciano e São Jerônimo.
O menino ficou gravemente ferido e acabou morrendo durante atendimento médico por volta das 16h no hospital de Camaquã. A polícia investiga o caso.