Polícia prende traficante que trabalhava como motorista de aplicativo em Canoas

Em sua residência foram apreendidas uma arma, munições, cocaína, ecstasy, maconha e haxixe


Por Clic Camaquã

A Polícia Civil, após investigação de 2 meses, realizou nesta quinta-feira (22), a apreensão de drogas, arma e um veículo. A ação ocorreu nesta quarta-feira (21), sob coordenação do Delegado Guilherme Dill no bairro Rio Branco, em Canoas.

Segundo o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), a ação ocorreu em investigação ao tráfico de drogas e organização criminosa com sede em Porto Alegre.

Também se apurou que o traficante utilizava um veículo Sandero para efetuar a tele entrega de drogas na cidade de Canoas. O automóvel também era utilizado para transporte de pessoas em aplicativos de carona.

Sob a investigação e outras diligências, os policiais ingressaram na residência e apreenderam:

Os tijolos de maconha estavam escondidos dentro do fogão e a arma de fogo e a cocaína no armário da cozinha.

O traficante responsável pela droga tentou fugir dos policiais no momento da abordagem mas foi contido é preso. Em consulta, verificou-se que o indivíduo possui diversos antecedentes por crimes relacionados a lei Maria da Penha e foi preso em flagrante.

Conforme o Delegado Dill, a operação apontou uma nova linha sob a investigação de narcotraficantes:

“Essa investigação demonstrou que alguns criminosos não tem intenção de tentar manter a vida lícita com emprego e trabalho, mas seguem buscando lucro fácil na atividade criminosa. Para essas pessoas, o único caminho é o presídio”, afirma.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

Disque-denúncia do DENARC

08000 518 518

Fonte: PC/Denarc

Publicado primeiro por

Sair da versão mobile