Oito pessoas morrem em dois dias em acidentes de automóveis na serra gaúcha
O fim de semana foi de violência no trânsito nas rodovias e cidades gaúchas
Desde a manhã de sábado (8), oito pessoas perderam a vida em colisões na Serra. O caso mais recente foi registrado na BR-470, em Veranópolis, na madrugada deste domingo (9), quando três pessoas morreram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 4h30min na altura do quilômetro 174, que fica próximo ao trevo de acesso à Rua Barão do Rio Branco, logo antes do acesso à pista de velocross de Veranópolis.
Três mortos em São Vendelino:
Na manhã de sábado (8), RS-122, em São Vendelino, os irmãos músicos Pietro, 22 anos, e Lorenzo Dessotti, 21, morreram após o carro onde eles estavam aquaplanar e bater em um caminhão que estava no sentido oposto. À tarde, foi confirmada a morte da namorada de Pietro, Daniele Schwab, de 22 anos, morreu em atendimento no hospital. O trio iria para São Vendelino onde fariam uma apresentação dentro da programação do Kerbfest.
Morte em Carlos Barbosa:
Também na Serra, foi identificado como Robert José Canal, 26 anos, o homem que morreu na madrugada de sábado (8) ao colidir em uma árvore no km 7 da RS-446, em Carlos Barbosa. Ele conduzia um veículo Celta com placas de Feliz e fazia o sentido Carlos Barbosa – São Vendelino quando saiu da pista.
Atropelamento em Gramado:
Em Gramado, a Polícia Civil investiga a morte de Patrícia Aguiar Cabral, 40 anos, que foi encontrada gravemente ferida e morreu no hospital, no sábado (8). A suspeita é de que a mulher tenha sido atropelada enquanto conduzia uma motocicleta ao sair do trabalho no fim da noite de sexta (7). O velório foi interrompido na manhã deste domingo para levar o corpo para perícia e apontar as circunstâncias da morte.