Motociclista fica gravemente ferido ao se envolver em acidente com carro de aplicativo, em Curitiba
Um motociclista ficou gravemente ferido num acidente com um carro de aplicativo na noite desta segunda–feira (13) no bairro Atuba, em Curitiba. Segundo o relato da passageira do veículo, o rapaz da moto furou o sinal vermelho.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Pintor Ricardo Krieger com a Rua da Pedreira. Roberta Renner Cavalheiro, que era passageira do carro de aplicativo, contou que só ouviu a pancada.
“Estava junto com o rapaz do aplicativo, o sinal estava fechado. Quando o sinal abriu, ele avançou. Quando avançou, a moto bateu no carro com tudo, não freou, não tentou fazer nada. Não cheguei a ver a moto vindo, foi só o impacto e o sinal estava fechado para o motoqueiro”.
disse Roberta Renner Cavalheiro, passageira do carro de aplicativo
Segundo o que a passageira e o motorista do carro perceberam, o motociclista não usava capacete. Ou o equipamento de segurança se desprendeu do corpo.
“Aparentemente ele estava sem capacete e a moto estava bem detonada. É bem estranho”.
comentou Roberta Renner Cavalheiro, passageira do carro de aplicativo
Segundo a passageira, que é técnica de enfermagem e voltava para a casa no momento do acidente, ela ainda tentou ajudar de alguma forma o motociclista.
“O médico do Siate pediu, por telefone, para mexer com o corpo um pouco para liberar vias aéreas, porque ele estava sangrando muito. A gente só virou ele um pouquinho, ele respirou um pouco”.
contou Roberta Renner Cavalheiro, passageira do carro de aplicativo
- Leia mais: Vídeo mostra momento em que caminhão guincho atropela ponto de ônibus e mata estagiária de fábrica
Após ser atendido no local com apoio do médico, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Segundo os socorristas do Siate, o estado de saúde dele era grave.