Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de setembro de 2024

Motociclista é jogado para debaixo de caminhão após ser atingido por outra moto no Contorno Norte


Por Banda B Publicado 23/05/2023 às 19h22
Ouvir: 00:00

Um motociclista, de 41 anos, foi socorrido em estado grave ao hospital após ser arremessado para debaixo de um caminhão, na noite desta terça-feira (23), em um trecho do Contorno Norte, em Curitiba (PR).

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Alves, o motociclista lançado contra o caminhão foi atingido por uma outra motocicleta durante uma ultrapassagem. O acidente foi registrado no bairro Butiatuvinha.

Veículos envolvidos no acidente transitavam sentido Cidade Industrial de Curitiba – Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Constatamos que uma das motos foi fazer uma ultrapassagem ilegal em uma área da pista que não pode transitar e acertou outra moto de frente”, narrou o bombeiro.

O motociclista atingido pela moto que fez a ultrapassagem foi parar embaixo do caminhão, e o motorista conseguiu frear a tempo. Em seguida, o motociclista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

“Eu estava vindo, escutei um grito e uma pancada. Achei que um carro tinha entrado na frente do caminhão e já pisei no freio. Quando olhei para o retrovisor, vi um cara embaixo do caminhão. A sorte foi que não chegou a passar por cima dele”, afirmou o motorista do caminhão, Marcelo Espíndola, à Banda B.

Motociclista que provocou acidente fugiu sem prestar socorro – Foto: Eliandro Santana/Banda B

De acordo com Alves, a vítima sofreu uma fratura no fêmur e foi encaminhada consciente ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

A Polícia Civil deve investigar o acidente e identificar o suspeito que provocou a colisão.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *