Motociclista de 22 anos sofre traumatismo craniano após acidente com outra moto na Linha Verde
Um jovem motociclista de 22 anos ficou ferido depois de um acidente com uma moto na tarde desta sexta-feira (3), no sentido Sul da Linha Verde, no Bairro Fanny, em Curitiba.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da moto foi socorrido com traumatismo craniano. Ele foi levado para atendimento ao Hospital Evangélico. A vítima bateu contra uma outra motocicleta que fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima ficou caída no meio da via e foi necessário que duas faixas da Linha Verde fossem interditada por outros motoristas até a chegada da equipe de socorrista.
Segundo sargento Canarski do Corpo de Bombeiros que também atende o Siate somente nesta semana foram mais de nove atendimentos envolvendo acidentes de motociclistas na Linha Verde.
“Mais um acidente envolvendo moto. O rapaz de 22 anos bateu moto com outra moto. O outro motociclista fugiu. A vítima estava caída na via com traumatismo craniano. Corre risco de morte, vítima inspira cuidado.”
relata o sargento Canarski à Banda B
A vítima estava numa Honda CG 160 que foi retirada da via e colocada no canteiro Central. Guardas municipais do batalhão de Trânsito registraram o boletim de ocorrência.