Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Motociclista de 18 anos que morreu após bater contra carro em Colombo é identificado


Por Banda B Publicado 11/05/2023 às 10h38
Ouvir: 00:00

O jovem motociclista que morreu após colidir contra um carro, na noite desta quarta-feira (10), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi identificado como Adrian Martins, de 18 anos. Testemunhas informaram que a vítima furou uma preferencial antes de bater contra o carro.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que houve a batida, no cruzamento das ruas Andirá e Genésio Moreschi, no bairro Guaraituba. Após a colisão contra o carro, Adrian também teria sido arremessado em direção a outra motocicleta.

O jovem Adrian Martins, de 18 anos – Foto: Reprodução/Facebook

“A gente estava dentro de casa e escutou um barulho muito alto, ensurdecedor até. Corremos para fora e vimos um motoqueiro no chão e um carro parado. Minha irmã viu o acidente e disse que o motociclista passou a preferencial, bateu no carro e ainda acertou outro motoqueiro”, relatou Ana de Souza, que mora próximo ao local do acidente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o jovem por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. “Quando chegamos, a vítima já estava inconsciente. Iniciamos as manobras de reanimação, o médico chegou rápido também, mas infelizmente não foi possível reverter a situação”, afirmou o cabo André.

Acidente foi registrado no bairro Guaraituba, em Colombo – Foto: Eliandro Santana/Banda B

Não há informações, até o momento, sobre o sepultamento do corpo do jovem.

Homenagens

Amigos e familiares de Adrian publicaram mensagens de pesar e fotos após a morte dele. “Não posso acreditar que a partir de hoje não irei nunca mais ouvir sua voz, meu querido primo. Às vezes, a vida não é justa. Ainda não consigo acreditar que você se foi”, escreveu um deles.

“Meus sentimentos, menino de ouro, tive o prazer de conhecê-lo na casa da minha amiga”, comentou outro.

Publicado primeiro por

1 comentário

  • VALDO BARROS
    11/05/2023 às 11:38

    Bom dia a todos! Conforme o relato, a imprudência e inexperiência (ímpeto da juventude) levam jovens afins trágicos como esse. Lamentável!
    Não podemos nos esquecer da outro motorista envolvido no acidente, como ficou o seu estado de saúde e seu psicológico ?

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *