Um motociclista de aproximadamente 25 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-376, o Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O acidente aconteceu por volta das 8h e a moto do rapaz chegou a pegar fogo ao ser arrastada.
Conforme apurado pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista esbarrou em um primeiro caminhão. Por ter perdido o equilíbrio, ele acabou caindo e entrou embaixo do rodado de outro caminhão, que sequer teve tempo de perceber o que aconteceu.
“Um motorista que estava atrás disse que ele tentou pegar o corredor quando acabou colidindo contra o caminhão e caindo embaixo do outro. Possivelmente perdeu o equilíbrio e o caminhão que passava ao lado nem viu, só percebeu que a moto passou embaixo do rodado, perdeu o freio e conseguiu ver o que tinha acontecido”
disse o sargento Evandro, dos bombeiros.
Ao cair embaixo do rodado, a moto acabou arrastada e chegou a pegar fogo. O motociclista morreu na hora.
“Chegamos ao local já tinha uma ambulância do Samu, o médico constatou o óbito, as lesões realmente eram incompatíveis com a vida. A moto foi arrastada em torno de uns 50 metros embaixo do rodado e acabou pegando fogo, nós controlamos o incêndio e retiramos o veículo da pista”
comentou o sargento Evandro, dos bombeiros.
O caminhoneiro, após perceber o que havia acontecido, parou poucos metros à frente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência do acidente.