Um trabalhador de 48 anos morreu após o macaco hidráulico quebrar e caminhão semi-reboque cair sob a vítima na Rodovia do Xisto, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, no final da manhã desta segunda-feira (8).
A vítima sofreu graves ferimentos e por aproximadamente uma hora, os socorristas realizaram manobras de reanimação, porém, a vítima morreu dentro da ambulância do siate. Uma familiar da vítima fatal esteve no local e precisou de atendimento médico após ser informada sobre a morte do parente. Ela foi socorrida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.
Em entrevista à Banda B, o tenente Maikon Venâncio Corrêa, comandante da aeronave Falcão03, relatou que se depararam com a vítima com graves lesões e já em parada cardiorrespiratória.
“Atendemos a situação de queda de objeto sob pessoa, o qual um semi-reboque se desprendeu e caiu sob um homem. Ele chegou a ser atendido pelo siate, a vítima estava em parada cardiorrespiratória com graves lesões.”
tenente Maikon Venâncio Corrêa à Banda B
A rodovia chegou a ficar parcialmente bloqueada devido ao pouso do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.
A Polícia Civil de Araucária vai apurar as causas do acidente.