Motoboy de Piraquara tem morte confirmada e esposa faz desabafo emocionante: ‘Eternos namorados’


Por Banda B

A família confirmou, nesta quinta-feira (21), a morte cerebral de Alisson Luiz Teixeira, de 22 anos. O rapaz estava internado após sofrer um acidente com um motorista de aplicativo na rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel (PR-415), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Na quarta-feira (20), os familiares de Alisson ainda tinham esperanças de que ele pudesse reagir. Pelas redes sociais, chegaram a fazer orações e postagens pedindo por orações. 

Após a confirmação da morte cerebral do rapaz, a esposa dele, Jamilly Fernanda, fez um desabafo emocionante em que diz que será sempre sua namorada.

“Hoje nosso coração se quebra, uma parte de nós duas se vai, você foi e sempre será uma pessoa maravilhosa, obrigada por cada momento nosso, por cada brincadeira boba que só você sabia fazer, obrigada por compartilhar momentos só nosso! Obrigada por me dar a melhor coisa da minha vida, a nossa pretinha ama tanto você, ela precisa tanto de você aqui amor”.

disse Jamilly, esposa de Alisson

Alisson tinha uma filha pequena com Jamilly, que descreveu o que está sentindo nesse momento. 

“Que dor insuportável, a gente sempre vai cuidar do seu pai, da sua mãe e da Ge por você amor. Vamos ser eternos namorados! Eu te amo pra sempre”.

desabafou a esposa do motoboy

Beatriz Teixeira, a tia de Alisson, também lamentou a perda precoce do sobrinho. Segundo a tia, o que ficam são as lembranças de um rapaz querido.

“Até breve mu menino “beiçudo”. Quando enfrentamos a dor da perda não há muito que nos sirva de consolo. Mas também não há nada que se possa fazer e que seja capaz de trazer de volta à vida quem um dia a morte levou. Apenas podemos aceitar e tentar encontrar conforto nas lembranças que essa pessoa nos deixou. E nunca se esqueça que quem se foi apenas partiu mais cedo, pois um dia se encontrarão de novo. Até breve. Tá fazendo muita falta. Nunca vou aceitar. Você veio pra nossa família em um momento tão difícil, nos deu força e agora vc se foi e nós deixou sem chão, sem rumo. Siga em paz”.

disse Beatriz, a tia de Alisson

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Câmera de segurança

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e, pelas imagens, é possível ver exatamente a dinâmica da colisão, provando que o motorista do carro tentou fazer uma manobra proibida.

No vídeo é possível ver que o motorista manobra o HB20 no meio da rodovia. Quando está prestes a virar para acessar uma passagem de pedestres, o carro é atingido pelo motociclista, que foi pego de surpresa e não conseguiu frear. 

Alisson bateu com a moto contra o carro e caiu com tudo no chão. Ele chegou a ser socorrido em estado grave ao hospital, mas saiu do local já intubado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Investigação

Procurada, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito policial para apurar o acidente e esclarecer a dinâmica. Todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas, mas não foram passados detalhes.

Publicado primeiro por

Sair da versão mobile