Bebê e mulher não resistem aos ferimentos em acidente envolvendo carro com placa de Estrela


Por Agora No Vale

A Polícia Civil confirmou neste domingo (16) que o acidente de trânsito ocorrido no acesso ao município de Guaporé resultou na morte de mais duas pessoas. Na noite de sábado (15), houve uma colisão entre um GM Corsa com placa de Estrela, que transportava quatro pessoas, e uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada no Paraguai.

O motorista do carro, Darlan Eugênio Martini (26), morreu no local do acidente. No veículo estavam também um bebê de oito meses e duas mulheres. Na tarde deste domingo (16), foi confirmada a morte de mais duas pessoas: Irelda de Amorim (59) e do bebê Theo Henrique Rodrigues. A mulher morreu em atendimento no Hospital de Guaporé, e a criança durante transferência a uma unidade de saúde de Porto Alegre.

Uma outra vítima, uma mulher de 32 anos, natural de Lajeado, está internada no Hospital de Guaporé, aguardando leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Todos os envolvidos no acidente são da mesma família. O condutor da caminhonete, morador de Arroio do Meio, segue internado no hospital. O estado de saúde dele é estável.

Conforme informações da Brigada Militar, o homem de 35 anos tentou fugir a pé após o acidente, mas foi capturado. Ele apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente e apurar possíveis responsabilidades. Fique ligado em nosso portal de notícias para mais informações sobre este caso.

Fonte e foto Radio Aurora

Publicado primeiro por

Sair da versão mobile