Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Capacete se solta após batida e motociclista fica em estado grave ao atingir para-brisa de carro no Hauer


Por Banda B Publicado 21/09/2023 às 14h01
Ouvir: 00:00

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no cruzamento das ruas Presidente Pádua Fleury e Tenente Francisco Ferreira de Souza, no bairro Hauer, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (21). O capacete se soltou após a batida e a vítima atingiu a cabeça contra o para-brisa do carro envolvido na colisão.

Hauer
Capacete se solta após batida e motociclista fica em estado grave após atingir para-brisa de carro no Hauer. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Conforme apurou a Banda B, o veículo estava na Presidente Pádua Fleury e a moto seguia pela via rápida, sentido bairro. Segundo testemunhas, o motociclista envolvido na colisão teria furado o sinal.

Eu vi ele [motociclista] voando por cima e caindo no chão, sem o capacete. Foi muito forte. A batida fez ele perder o capacete. Pode ser [que não estivesse preso adequadamente] ou devido ao calor, talvez ele tenha deixado meio aberto. É importante apertar bem.

disse André, testemunha da batida no Hauer.

A motorista do automóvel também afirmou que o motociclista furou o sinal. Segundo ele, o piloto estava em alta velocidade e “girou” no ar.

O sinaleiro abriu e eu arranquei, mas logo ouvi um ‘buzinaço’. Freei, porém, ele bateu no pneu do carro e voou. (…) Não deu tempo dele parar. (…) Nunca aconteceu isto comigo, é muito triste.

completou Angelita Lúcia Messias, motorista do carro envolvido na colisão.

A ambulância do Siate foi até o local para socorrer a vítima, que se manteve consciente durante o atendimento dos bombeiros. O trânsito ficou lento aos demais condutores na região do Hauer. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi até o local para registrar a ocorrência.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *