Três ficam feridos após batida na BR-277, em São José dos Pinhais; helicóptero foi acionado para socorro


Por Banda B

A batida de um Fiat Palio deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na manhã deste sábado (7), na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma das pistas foi interditada para o socorro. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) também foi acionado para comparecer ao local.

Batida de carro deixa três feridos na BR-277, em São José dos Pinhais; helicóptero foi acionado para socorro. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O acidente aconteceu próximo à Academia Policial Militar do Guatupe (APMG), na pista que segue sentido Litoral do Paraná, e deixou o trânsito lento aos demais motoristas. Conforme apurou a Banda B, junto ao Corpo de Bombeiros, o veículo atingiu uma passagem de pedestres.

O subtenente Mello explicou que o veículo saiu da pista e causou uma batida violenta.

Contra uma mureta. Havia três pessoas no veículo, uma delas com fratura exposta e em estado grave. Estamos aguardando a aeronave para conduzi-la ao hospital.

subtenente Mello, do Corpo de Bombeiros.

Batida de carro deixa três feridos na BR-277, em São José dos Pinhais; helicóptero foi acionado para socorro. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A batida, além da vítima gravemente ferida, deixou uma com ferimentos leves e outra com ferimentos moderados. Os bombeiros ainda relataram que latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.

A informação inicial aponta que o motorista se perdeu por conta do fluxo do trânsito, que aumentou na sua frente. Ele desviou, saiu da pista, entrou no canteiro central e colidiu contra a mureta. [A forma que ficou o para-brisa] é um característico do “não uso” do cinto. Uma das vítimas confirmou isto, inclusive.

subtenente Mello, do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no quilômetro 72 da BR-277, em São José dos Pinhais. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

As outras duas vítimas foram levadas pelas ambulâncias do Siate ao Hospital São José.

Publicado primeiro por

Sair da versão mobile