Motociclista fica ferido após bater contra caminhão, que teria furado preferencial no Hauer
Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão, no fim da manhã desta segunda-feira (13), no bairro Hauer, em Curitiba. Segundo testemunhas, o veículo de grande porte teria furado a preferencial no cruzamento das ruas Das Carmelitas com Irmã Maria Lúcia Roland.
- Viu essa? Após ser preso, vereador faz vídeo com esposa e nega agressões: “Casamento está maravilhoso”
Endri, o condutor do caminhão, acusou o motociclista de estar em alta velocidade e deu sua versão sobre o acidente. Ele não admitiu ter furado a preferencial, mas fez as indicações das posições dos veículos envolvidos na colisão durante a entrevista.
Eu vinha cruzando aqui [iniciou, apontando para a Rua Irmã Maria Lúcia Roland] e o cara saiu em alta velocidade [continuou, apontando para a Rua Das Carmelitas], passando outro carro a mais e bateu no caminhão.
Endri, condutor do caminhão, em entrevista.
Após a batida, Endri contou que foi ver o estado de saúde do motociclista. O condutor, segundo ele, estava consciente após a batida.
Só bateu aí. Eu estava trabalhando é a primeira vez que me envolvo em um acidente. Três anos.
Endri, condutor do caminhão, em entrevista.
Socorro à vítima
O soldado Jailson, do Siate do Corpo de Bombeiros, afirmou que a vítima ficou com ferimentos moderados após a batida. Diferente do condutor do caminhão, ele afirmou que o motociclista estava confuso e não se lembrava de onde estava ao ser socorrido.
Sempre que envolve moto e caminhão é uma preocupação maior.
Soldado Jailson, do Corpo de Bombeiros, em entrevista.
O motociclista foi levado ao Hospital do Trabalhador.