26 de dezembro de 2024

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de dezembro de 2024

Motociclista fica ferido após bater contra caminhão, que teria furado preferencial no Hauer


Por Banda B Publicado 13/03/2023 às 13h08 Atualizado 16/03/2023 às 15h38
Ouvir: 00:00

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão, no fim da manhã desta segunda-feira (13), no bairro Hauer, em Curitiba. Segundo testemunhas, o veículo de grande porte teria furado a preferencial no cruzamento das ruas Das Carmelitas com Irmã Maria Lúcia Roland.

acidente caminhão moto Hauer
Motociclista fica ferido após acidente com caminhão, que teria furado preferencial no Hauer. Foto: Colaboração/Banda B

Endri, o condutor do caminhão, acusou o motociclista de estar em alta velocidade e deu sua versão sobre o acidente. Ele não admitiu ter furado a preferencial, mas fez as indicações das posições dos veículos envolvidos na colisão durante a entrevista.

Eu vinha cruzando aqui [iniciou, apontando para a Rua Irmã Maria Lúcia Roland] e o cara saiu em alta velocidade [continuou, apontando para a Rua Das Carmelitas], passando outro carro a mais e bateu no caminhão.

Endri, condutor do caminhão, em entrevista.

Após a batida, Endri contou que foi ver o estado de saúde do motociclista. O condutor, segundo ele, estava consciente após a batida.

Só bateu aí. Eu estava trabalhando é a primeira vez que me envolvo em um acidente. Três anos.

Endri, condutor do caminhão, em entrevista.

Socorro à vítima

O soldado Jailson, do Siate do Corpo de Bombeiros, afirmou que a vítima ficou com ferimentos moderados após a batida. Diferente do condutor do caminhão, ele afirmou que o motociclista estava confuso e não se lembrava de onde estava ao ser socorrido.

Sempre que envolve moto e caminhão é uma preocupação maior.

Soldado Jailson, do Corpo de Bombeiros, em entrevista.

O motociclista foi levado ao Hospital do Trabalhador.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *