Publicado em 08 de janeiro, 2019 as 08h01.

Artigo: confirmado novo Diretor do Denatran

Por Artigo.

Por Julyver Modesto de Araujo*

Denatran
Foto: Arquivo Tecnodata.

Foi confirmado nesta segunda-feira, 07JAN19, o novo Diretor do Departamento Nacional de Trânsito: profissional extremamente qualificado e dotado de conhecimento técnico-jurídico, com atuação na área de trânsito há mais de 20 anos: *JERRY ADRIANE DIAS RODRIGUES*, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, ingressou na PRF em 1994; entre outras funções, foi Superintendente Regional da PRF no Rio Grande do Sul, Chefe da Divisão de Multas e Penalidades do DPRF, em Brasília, e Conselheiro do Conselho Nacional de Trânsito, representante do Ministério da Justiça.

Atualmente, exercia a atividade de assessor parlamentar do Dep. Fed. Hugo Leal, com intensa atuação legislativa em projetos de interesse da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro.

O novo diretor já divulgou que deverá contar com o Pedro Souza (PRF), Francisco Garonce, Eduardo Sanches, Daniel Mariz e Carlos Magno, nas coordenações gerais.

Escolha acertada do novo Governo que, juntamente com sua Equipe, tem nosso total apoio e votos de uma gestão de MUITO SUCESSO!

*Julyver Modesto de Araújo é Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP e comentarista do CTB Digital da Perkons.

No tópico: Legislação

2 respostas para “Artigo: confirmado novo Diretor do Denatran”

  1. Renato disse:

    Bom dia Senhore JERRY ADRIANE

    Processos para emissão de CAT foram enviados inicio de fevereiro,
    ou seja, mais de 4 MESES já se passaram e CONTINUAM ANALISANDO ?

    Já enviei email anterior e voce me deram a mesma resposta. (Caso não obtenha retorno no prazo de 10 dias, entre em contato novamente.)

    Denatran sempre a mesma resposta que estão analisando !!!

    Gostaria que entendesse que preciso trabalhar, 4 meses se passaram e não consigo fazer nenhuma importação.

    Ano passado o Denatran tinha um comprormisso com a população onde o CAT era emitido em 20 dias.

    SUGESTÂO: SR JERRY ADRIANE DIAS RODRIGUE, Solta uma portaria autorizando a liberação dos VEICULOS ANTIGOS nos Portos sem o CAT. (Por um tempo até que o Denatran consiga emitir os CAT ).

    O empacamento continua como esta, o veiculo somente será emplacado após a emissão do CAT.

    É tão simples resolver basta querer .

    Att.

  2. Egidio Gheno disse:

    Estou tendo um problema semelhante; o carro importado ja está no porto foi desembaraçado todavia está retido aguardando a emissão do CAT para que a Receita Federal possa efetuar o pré cadastro. O processo foi protocolado no Denatran em 17/10/2018, isto é HÁ MAIS de 240 dias (8 MESES).
    Sr.Jerry Adriane Dias Rodrigues, por gentileza acate a sugestão “Solta uma portaria autorizando a liberação dos VEICULOS ANTIGOS nos Portos sem o CAT. (Por um tempo até que o Denatran consiga emitir os CAT)”. Lembre que o cidadão/contribuinte mesmo não tendo culpa alguma está sendo o ÚNICO prejudicado.
    Agradeço desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *