23 de janeiro de 2025

Motorista tenta justificar acidente em Curitiba após confessar ter bebido: “Não tenho o que fazer, cara”


Por Banda B Publicado 07/10/2023 às 10h49
Ouvir: 03:22

Um motorista bateu um Fiat Fiorino contra um poste e causou um acidente próximo ao cruzamento das ruas 13 de Maio e Almirante Barroso, no bairro São Francisco, em Curitiba, no início da manhã deste sábado (7). O detalhe é que o homem confessou estar bêbado após ser pego visivelmente embriagado por guardas municipais (GM), que foram até o local atender a ocorrência.

Acidente São Francisco Curitiba
Motorista tenta justificar acidente em Curitiba após confessar embriaguez: “Não tenho o que fazer, cara”. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O condutor não ficou ferido e conversou com a reportagem da Banda B no local. Em entrevista, ele tentou justificar o acidente ao dizer que “foi fechado”.

O cara [sic] pegou e jogou para cima de mim. Vou fazer o quê? Não tem o que fazer, cara [sic]. Estava em uma festa, bebi. Tenho consciência, não nego. Não bebi muito não, mas foi o que falei: jogaram para cima de mim, vou fazer o quê? Não tem o que fazer, cara [sic].

disse o homem que não quis ser identificado.

Questionado sobre pôr a própria vida em risco, o motorista se limitou a dizer: “Tá bom”.

Diante do estado do condutor, o GM Aparecido lamentou mais um acidente envolvendo um motorista visivelmente embriagado em Curitiba.

Infelizmente, isto acontece todo final de semana. O álcool e a direção não combinam e a gente tem visto isto a cada final de semana. A gente foi acionado pelo Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a este acidente. O motorista disse que “levou uma fechada”. Parece que estavam em três no veículo.

Roberto Aparecido, guarda municipal.

Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do automóvel, que foi recolhido ao pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) por estar com a documentação atrasada. Os outros dois ocupantes que estavam no automóvel envolvido neste acidente no bairro São Francisco, em Curitiba, foram levados ao hospital, segundo a GM.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *