Publicado em 12 de março, 2019 as 08h12.

Quer ganhar o DVD ”Psicologia de Trânsito”, da Tecnodata? Participe do sorteio!

Por Mariana Czerwonka.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O Portal do Trânsito irá sortear no dia 18 de abril de 2019 o DVD ”Psicologia do Trânsito”, que faz parte do portfólio da Tecnodata Educacional.

Psicologia de Trânsito é a parte da psicologia que estuda o comportamento humano no trânsito e suas consequências. O principal objetivo desta ciência é prevenir acidentes e promover um convívio mais saudável neste meio social.

“Neste vídeo são entrevistados vários especialistas no assunto que descrevem os principais fatores que influenciam o nosso comportamento no trânsito. Identificar os tipos de comportamento que geram situações de risco, segundo os especialistas no vídeo, é fundamental para evitar acidentes e conflitos no trânsito”, diz Celso Mariano, especialista em trânsito e diretor de Conteúdo da Tecnodata Educacional.

Com opção de legendas e tradução em libras, os vídeos Tecnodata são ferramentas indispensáveis para compreender melhor o assunto e também facilitar o aprendizado de comportamentos preventivos e defensivos.

Para participar do sorteio, basta preencher o formulário no link abaixo, e no corpo da mensagem escrever: “Eu quero concorrer ao sorteio do DVD”. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de abril. O sorteio ocorrerá, ao vivo, no dia 18 de abril de 2019, durante o Programa Tira-Dúvidas, no canal do Portal no Facebook.

Para preencher o fomulário, clique aqui.

7 respostas para “Quer ganhar o DVD ”Psicologia de Trânsito”, da Tecnodata? Participe do sorteio!”

  1. Sandro Ludovico Moecke disse:

    “Eu quero concorrer ao sorteio do DVD”.

  2. CRISTINA A F REIS disse:

    AMO PSICOLOGIA, COM CERTEZA GOSTARIA DE CONCORRER AO SORTEIO DO DVD.

  3. Mauro César Sales Corrêa disse:

    Eu quero concorrer o dvd

  4. Antonio Carlos Lopes Mendes disse:

    Eu quero ganhar.

  5. “Eu quero concorrer ao sorteio do DVD

  6. “Eu quero concorrer ao sorteio do DVD

  7. Maria Margarida Silva de Freitas disse:

    Nossa, super interessante o assunto, visto que Psicologia de Trânsito deve fazer parte de nosso trabalho como educador de trânsito. Se eu não ganhar, quero comprar. Confiante na sorte para ganhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *