Publicado em 24 de maio, 2017 as 08h08.

Medo, pra que te quero? Tema do “Nós do Trânsito”

Por Mariana Czerwonka.

Medo é bom ou ruim? O especialista em trânsito Celso Mariano e o Doutor em História Rodrigo Santos abordaram o medo no dia a dia das pessoas e, em especial, no trânsito. “Muitas pessoas, no trânsito, têm medo da multa, enquanto deveriam ter medo da Lei da Inércia”, explica Mariano.

Os especialistas comentaram também sobre o lado útil e o lado paralisante e negativo deste estado emocional originado pela consciência do perigo.

Esse foi o tema da semana do “Programa Nós do Trânsito”, que vai ao ar toda segunda-feira, às 19h30, no Youtube . O especialista Celso Mariano conversa com o Doutor em História Rodrigo Santos em um videocast que se propõe analisar, discutir, opinar e contribuir para desatar os nós do trânsito.

No tópico: Comportamento

Uma resposta para “Medo, pra que te quero? Tema do “Nós do Trânsito””

  1. Keyth Mota disse:

    Vivemos momentos de extrema intolerância no trânsito e nas demais esferas. Os jovens estão tendo muita dificuldade em lidar com suas frustrações, devido a ausência dos pais como base na educação, a permissividade tomou conta. Se não existe limite na educação, dificilmente respeitará o outro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *