Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Integrantes do Projeto Vida no Trânsito de Palmas participam de workshop sobre coleta de dados


Por Mariana Czerwonka Publicado 05/09/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Workshop de  Métodos Avançados em Coleta de Dados, Linkage e Análise para o Monitoramento e Avaliação do Projeto Vida no Trânsito no Brasil, que teve início nesta quarta-feira, 5, em Curitiba –PR, conta com a participação deintegrantes do Projeto Vida no Trânsito de Palmas.

A programação do evento de porte internacional contempla temáticas referentes à Metodologia de Coleta de Dados e Indicadores; velocidade excessiva metodologia de coleta de dados; pesquisa na estrada/Blitz, Lições aprendidas sobre Beber e Dirigir; dados coletados no Camboja e China, Estudo de Caso; Estudos Observacionais para o Uso da Cadeira de Retenção para Crianças no México, entre outros assuntos referentes aos dados estatísticos que servem para embasar e direcionar as ações do Projeto Vida no Trânsito.
“Tenho certeza que esse evento fortalecerá a equipe do Projeto Vida no Trânsito em Palmas, não será uma simples observação de procedimentos de sucessos adotados em outras partes do mundo; vai possibilitar a nossa interação por meio das atividades de campo, no comparativo com o trabalho que já desenvolvemos em nossa cidade e desta forma poderemos melhorá-lo ainda mais”, pontuou Magnus Matos que é o Coordenador da Subcomissão de Gestão de Dados e Informações do Projeto.

As atividades do Workshop de  Métodos Avançados em Coleta de Dados, Linkage e Análise para o Monitoramento e Avaliação do Projeto Vida no Trânsito no Brasil seguem até amanhã.

Participantes

Além de Magnus Matos, participam do Workshop Marta Maria Malheiros Alves, presidente da Comissão Pública para Planejamento e Execução do Projeto Vida no Trânsito; Marileide Cipriano – vice-presidente da Comissão Local e Kellen Fernandes, secretária da Comissão Local do Projeto Vida no Trânsito.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *