Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Escola Municipal Maria Júlia recebe equipe do Projeto Vida no Trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 21/09/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Comissão Local do Projeto Vida no Trânsito deu início nesta sexta-feira, 21, ao processo de implantação do Programa Escola Segura, a primeira  unidade municipal de ensino contemplada foi a Escola Maria Júlia, localizada no  Jardim Aureny III.
O Programa Escola Segura tem como finalidade capacitar estudantes de modo a torná-los multiplicadores de atitudes positivas no trânsito no âmbito da comunidade onde vivem.
De acordo Kellen Fernandes, Secretária do Projeto Vida no Trânsito em Palmas, os alunos serão capacitados por meio de diversas atividades a serem desenvolvidas e sistematizadas ao longo do ano. “Nosso propósito é envolver a comunidade escolar e assim mobilizar estas pessoas que nos ajudarão a promover uma cultura que valorize a vida no trânsito”, pontuou Kellen.
O Programa Escola Segura é uma das ações do Sistema Dinâmico de Melhoria Contínua Escola Segura – SDMC.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *