Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Enquete: você é a favor da redução dos limites de velocidade em vias de grandes cidades?


Por Mariana Czerwonka Publicado 30/01/2017 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

limite-de-velocidade-na-viaUm assunto muito polêmico e que está em debate no Brasil inteiro é a redução do limite de velocidade em vias urbanas de grandes cidades.

Na semana passada, por decisão do novo prefeito de São Paulo, as Marginais Pinheiro e Tietê tiveram os limites de velocidade aumentados. Nas pistas expressas, por exemplo, o limite que antes era de 70 km/h, passou para 90 km/h para carros e motos.

Entidades e especialistas alegam que a redução e o controle de velocidade são as ferramentas ideais para reduzir congestionamentos e acidentes.

 

E você o que acha disso? Participe da enquete do Portal do Trânsito:

[playbuzz-item url=”//www.playbuzz.com/portaldotransito10/a-voc-a-favor-da-redu-o-dos-limites-de-velocidade-em-vias-de-grandes-cidades”]

*Caso seu voto não seja computado, tente votar pelo link: https://www.playbuzz.com/portaldotransito10/a-voc-a-favor-da-redu-o-dos-limites-de-velocidade-em-vias-de-grandes-cidades

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *