Publicado em 16 de fevereiro, 2018 as 08h29.

Portal irá sortear matrícula para o curso “Comportamento seguro e prevenção de acidentes em frotas conectadas”

Por Mariana Czerwonka.

Gestão de frotas
Foto: Pixabay.com

No dia 24 de março, das 9h às 17h, a Consultoria Mobilidade Segura, em parceria com o UNITAR – Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa, por meio do CIFAL Curitiba – Centro Internacional de Formação para Autoridades e Líderes, oferecem curso para conhecer soluções inovadoras para prevenção de ocorrências na gestão de frotas conectadas. O objetivo é que os presentes descubram como desenvolver a percepção do risco dos condutores de sua frota, analisem as ferramentas atuais para a mudança de comportamento e ampliem os conhecimentos sobre segurança no trânsito.

O curso, que acontece no Campus da Indústria, em Curitiba, se destina a gestores de Frotas, Gestores Públicos, Gestores de SSMA, Psicólogos e Estudantes de Psicologia, Instrutores de Trânsito, Educadores e Multiplicadores de Prevenção. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia do evento neste link. Os valores variam entre R$160 e R$320.

O Portal do Trânsito, em parceria com a Consultoria Mobilidade Segura, irá sortear uma matrícula para o curso. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher os dados.

O sorteio será no dia 15 de março, ao vivo, durante o Tira-Dúvidas do Portal do Trânsito no Facebook.

Mobilidade Segura

Quem ministra o curso é a Consultoria Mobilidade Segura, que desenvolve soluções exclusivas de mobilidade pública e corporativa, especializadas na gestão do comportamento de condução e caminhabilidade por telemetria, bem como em projetos de sinalização de trânsito in company ambientes personalizados para vivências educativas em mobilidade social.