Publicado em 03 de agosto, 2017 as 12h44.

Nota de esclarecimento

Por Mariana Czerwonka.

Esclarecimento Marcelo Araújo
Print de página de busca do Portal do Trânsito.

O Portal do Trânsito vem a público informar que o post “Direito de Ultrapassar X Dever de Deixar Ultrapassar”, publicado em 20 de outubro de 2014 nesse site, é de autoria do advogado, especialista em trânsito, MARCELO ARAÚJO.

Apesar de constar no resumo do post a autoria do advogado, como pode se perceber na imagem ao lado, o post foi classificado como sendo da jornalista Mariana Czerwonka.

Esse erro infelizmente ocorreu devido a um processo manual de migração dos posts do Portal do Trânsito, ocorrido em outubro de 2015. Foram reclassificados mais de 5.000 posts do site, manualmente, por diversos colaboradores, o que culminou com esse equívoco.

O Portal do Trânsito reforça que é um veículo sério, comprometido com a ética e com a verdade. Jamais nos apropriaríamos de um texto intencionalmente sendo que o AUTOR era colaborador do site e teve mais de 170 posts publicados, sempre divulgado como autor e responsável pelo conteúdo.

Pedimos desculpas pelo acontecimento e diante desse cenário, iremos revisar novamente todos os post reclassificados à época da migração.

Certos da compreensão de nossos internautas, agradecemos pela oportunidade de esclarecimento dos fatos.

 

No tópico: Nota

  • Reinaldo

    São coisas do cotidiano, são excelentes redatores, que acompanho diariamente, mas valeu pelo regularização, isso prova a seriedade desse portal.

    • Mariana Czerwonka

      Reinaldo

      Obrigada, em nome de toda equipe do Portal, pela compreensão!

      Mariana