Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Na Tailândia, motoristas embriagados poderão ser obrigados a trabalhar em necrotério


Por Mariana Czerwonka Publicado 23/04/2016 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Motoristas embriagadosA medida é uma lição para os infratores.

Autoridades da Tailândia decidiram tomar uma nova providência para evitar que motoristas dirijam embriagados. Quem for pego dirigindo nestas condições terá que trabalhar em necrotérios como punição. A medida, que ainda aguarda aprovação, tem como objetivo servir de lição para os infratores.

Segundo a imprensa local, o número de motoristas bêbados tem aumentado cada vez mais no país e os casos de reincidência também. Atualmente, esses infratores condenados realizam serviços comunitários, como realizar a limpeza das ruas e o corte de árvores. Outros também ficam responsáveis por cuidar de vítimas de acidente.

De acordo com relatórios da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Tailândia tem uma das mais altas taxas de mortalidade rodoviária em todo o mundo.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *