Publicado em 31 de maio, 2016 as 08h12.

Denúncia: veículo estacionado em local proibido em Guarulhos

Por Mariana Czerwonka.

A reportagem do Portal encaminhou a denúncia à Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos.
A reportagem do Portal encaminhou a denúncia à Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos.

Internauta entrou em contato com o Portal do Trânsito para denunciar situação comum em via de Guarulhos. A imagem não deixa dúvidas, um caminhão estacionado em local proibido atrapalha a fluidez da Rua Buriti Bravo, no Jardim Novo Portugal.  “A situação ocorre com frequência, o proprietário do veículo usa a via como estacionamento constantemente. Ressalto que a via tem sinalizações do começo ao fim (de proibido estacionar) e é linha de ônibus e os motoristas têm grandes dificuldades para passar em um espaço estreito que sobrou”, explica o cidadão que denunciou o caso.

A reportagem do Portal encaminhou a denúncia à Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos. O órgão informou que já realiza fiscalização no local, mas vai redobrar o número de vezes em que os agentes passam pelo Jardim Novo Portugal.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em local proibido por placa de proibido estacionar é infração média com multa de R$ 85,13 e ainda com possibilidade de remoção do veículo.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.