Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Denúncia: Motoristas não respeitam semáforo no Rio


Por Mariana Czerwonka Publicado 20/09/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto enviada pelo internauta.Foto enviada pelo internauta.

Denúncia: Estrada do pré-sinal de trânsito próximo ao posto de gasolina BR, em Campo Grande/RJ, não respeitam o sinal e várias pessoas já foram atropeladas ali. Solicito câmera no sinal, pois isso é uma falta de respeito com ser humano.

Resposta: O Portal do Trânsito entrou em contato com a CET/RJ e solicitou estudo para colocação de equipamento eletrônico de fiscalização no local. O órgão disse que irá estudar a proposta, juntamente com outras que tem recebido, mas não definiu prazo para isso. Solicitamos também elaboração de campanhas educativas na cidade, pois o ato de não parar no semáforo caracteriza a imprudência e a falta de respeito por parte dos cidadãos que por ali trafegam. Essa atitude, além de infração de trânsito gravíssima, pode colocar em risco a vida de pedestres e demais usuários do trânsito. Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *