Publicado em 23 de maio, 2017 as 08h09.

Quer ganhar um “Código de Trânsito Brasileiro Anotado e Comentado”, de Julyver Modesto de Araújo? Participe do sorteio!

Por Mariana Czerwonka.

CTB Comentado
Foto: Divulgação

O Portal do Trânsito irá sortear no dia 29 de junho de 2017 o livro “Código de Trânsito Brasileiro Anotado e Comentado” de autoria de Julyver Modesto de Araújo que é Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP, especialista em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público de SP e Capitão da Polícia Militar de SP.

A 6ª edição do Código de Trânsito Brasileiro anotado, com os dois volumes do Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito, traz ao leitor uma obra revisada, atualizada e totalmente remodelada, passando a ser também um CTB COMENTADO, com explicações pormenorizadas que se somam às anotações complementares em cada artigo, num trabalho mais completo de compilação e explanação da legislação de trânsito brasileira.

Desde 2003, quando foi iniciado este trabalho, a intenção é integrar, em um mesmo compêndio, a legislação de trânsito em vigor no país, caracterizada, principalmente, por sua complexidade. Dessa forma, o leitor tem acesso, em cada artigo, às outras normas que tratam do mesmo assunto, o que torna a consulta mais fácil e otimizada. Os comentários adicionais, por sua vez, possibilitarão uma visão mais ampla acerca dos dispositivos legais.

Para o leigo no assunto, o formato do livro elimina, substancialmente, a dificuldade de interpretar e associar toda a legislação de trânsito. Para o especialista na matéria, a obra serve como fonte inicial de consulta, a partir da qual os artigos do CTB podem ser detalhados com mais propriedade, pois a indicação principal de cada tema já se encontra em mãos.

Para participar do sorteio, basta preencher o formulário no link abaixo, e no corpo da mensagem escrever: “Eu quero concorrer ao sorteio do livro”. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de junho. O sorteio ocorrerá, ao vivo, no dia 29 de junho de 2017, durante o Programa Tira-Dúvidas, no canal do Portal no Facebook.

Para preencher o fomulário, clique aqui.