Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Alerta sobre airbags nos EUA é ampliado


Por Mariana Czerwonka Publicado 23/10/2014 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Airbags nos EUAO regulador de segurança em estradas dos Estados Unidos, a NHTSA, ampliou alerta sobre airbags defeituosos produzidos pela fabricante japonesa de autopeças Takata para 6,1 milhões de veículos nos Estados Unidos.

“A Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário encoraja proprietários de certos veículos Toyota, Honda, Mazda, BMW, Nissan, Mitsubishi, Subaru, Chrysler, Ford e General Motors a agirem imediatamente com relação aos alertas de recall para substituição de airbags defeituosos da Takata”, disse o regulador em comunicado.

“Mais de seis milhões de veículos estão envolvidos nestes recalls, que têm ocorrido desde até 18 meses atrás até a segunda-feira”, acrescentou a agência.

Com informações da Agência Reuters

O alerta anterior da NHTSA, divulgado na segunda-feira, cobria 4,74 milhões de veículos, e fez a ação da Takata cair 23 por cento na terça-feira na bolsa de Tóquio, a maior queda da ação em um dia.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *