Publicado em 28 de novembro, 2017 as 17h32.

Tecnodata participa do 13º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC´s

Por Mariana Czerwonka.

Evento MG
Celso Alves Mariano e Angélica Rocha, Consultora de Vendas. Foto: Divulgação Tecnodata,

O 13.º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito foi realizado, na última sexta-feira (24/11/17), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O evento, que foi organizado pelo Siprocfc-MG recebeu cerca de 250 pessoas para debater assuntos de interesse da categoria, esclarecer dúvidas, trocar experiências, conhecer novas oportunidades e produtos para o setor.

Durante todo o dia de trabalho, otimismo e busca por conhecimento eram visíveis nos participantes. Muitos deles viajaram quilômetros para estarem presentes no maior evento da categoria em Minas Gerais. Foram muitos CFCs do interior este ano.

Para o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, o Seminário deste ano foi um dos mais ricos em conteúdo, tendo em vista tantas mudanças que estão ocorrendo nacionalmente, como a reforma trabalhista, e especificamente no setor, como as mudanças que ocorrerão em breve nas Resoluções 168 e 358.

Logo nos discursos de abertura, uma informação importante para os CFCs. A chefe da Coordenação de Educação para o Trânsito (CET) do Detran-MG, Dra. Ângela Braga, afirmou que o órgão conseguiu uma verba para requalificação dos CFCs que não atingirem a meta de 60% de aprovações, o que não era realizado desde 2012.

Tecnodata

A Tecnodata Educacional, maior empresa de educação para o trânsito do Brasil, patrocinou o evento. Além disso, Celso Mariano, especialista e diretor da empresa, fez uma das palestras do encontro. Ele apresentou números e curiosidades sobre o trânsito brasileiro e de outros países e também falou sobre as mudanças nas legislações que regem o setor, especificamente sobre as Resoluções 168 e 358.

“Foi uma grande honra participar de um evento desse porte. Percebemos o quanto é importante estar mais perto dos CFC´s, e mais do que tudo, colaborar com a grande missão desses educadores de trânsito”, explica Mariano.

Com informações do Siprocfc/MG

  • Celso Alves Mariano

    Parabéns ao Presidente Alessandro e sua competente equipe! Fomos muito bem recebidos e o evento foi de grande proveito para todos os envolvidos.

    • Alessandro Dias

      Obrigado Celso Mariano, sua presença ajudou a enriquecer nosso evento que a cada ano buscamos torna lo mais profissional.
      Já fica o convite para voltar e debater com mais tempo, quem sabe quando dá publicação das novas Resoluções.
      Abraços