Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Celso Mariano recebe a deputada federal Christiane Yared para uma conversa sobre violência e impunidade no trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 06/11/2017 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para quem não se recorda da história, Christiane perdeu o filho em um acidente de trânsito ocorrido em 07 de maio de 2009. Gilmar Rafael Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20, voltavam de um shopping e seguiam em um Honda Fit branco. No outro veiculo, Fernando Ribas Carli Filho, 26, na época deputado estadual, havia saído de um restaurante e estava alcoolizado. Carli Filho estava no Passat SW preto e dirigia com a carteira de habilitação suspensa. Com 24 multas por excesso de velocidade, 5 delas na rua do crime que tem velocidade máxima permitida de 60 km por hora. Até hoje o ex-deputado não foi julgado.

Depois disso, Christiane Yared abraçou a causa e levantou a bandeira do fim da impunidade e da violência no trânsito, inclusive sendo a deputada mais votada no Paraná.

“Um país que não pune, automaticamente, não educa. Nós queremos que a punição venha com um cunho educativo, que mude comportamento”, afirmou Yared.

Assista a conversa na íntegra.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *