Publicado em 22 de março, 2017 as 08h17.

Nós do Trânsito aborda os recursos e investimentos em educação para o trânsito no Brasil

Por Mariana Czerwonka.

Por incrível que pareça, no Brasil não falta dinheiro para fazermos educação de trânsito. De acordo com o especialista Celso Mariano, há recursos financeiros mais do que o suficiente para transformarmos esta realidade de sermos um dos países que mais mata no trânsito.

E de onde vem esse recurso? Por que ele não é investido em programas educativos? Esse foi o tema debatido entre o especialista Celso Mariano e o professor Rodrigo Santos no Programa “Nós do Trânsito” dessa semana.

O Programa

O programa “Nós do trânsito” é um bate-papo descontraído, sobre um assunto muito sério, produzido pelo Portal do Trânsito e pela Tecnodata. O Doutor em História Rodrigo Santos conversa com o Especialista em Trânsito Celso Mariano em um videocast que se propõe analisar, discutir, opinar e contribuir para desatar os nós do trânsito.

Toda segunda-feira, no Youtube, uma nova edição do programa trará assuntos atuais e temas polêmicos com um tom extrovertido, transformando assuntos, às vezes muito complexos, em uma conversa agradável, de fácil entendimento e altamente educativa.