Publicado em 24 de outubro, 2017 as 14h54.

Formação de Condutores no Brasil será tema de palestra no 10º Congresso Trânsito & Vida

Por Assessoria de Imprensa.

Congresso
Foto: Divulgação

A Federação Nacional das Associações de DETRAN (FENASDETRAN) realizará nos dias 26 e 27 de outubro de 2017 na cidade do Salvador – Bahia, o 10º Congresso Brasileiro de Trânsito e Vida e 6º Internacional. O objetivo é reunir pessoas interessadas na realização do trânsito seguro, disseminar informações, promover debates e fomentar novos conhecimentos.

O tema “Formação de Condutores no Brasilavaliação e perspectivas” será apresentado pelo palestrante David Duarte que tem um carinho especial sobre o “trânsito em condições seguras”.

David Duarte Lima é Doutor pela Université Libre de Bruxelles em Segurança no Trânsito, professor da faculdade de Medicina da Universidade de Brasília/UNB e presidente do IST – Instituto Brasileiro de Segurança no Trânsito.  Com presença frequente na imprensa, é colunista da Rádio CBN, foi também coordenador do Fórum pela Paz no Trânsito de Brasília, Coordenador do CONTRAN e tem dezenas de trabalhos científicos publicados. Entre outros livros, é autor de “A arte de ensinar a dirigir” e da coleção com quatro volumes “Direção Consciente”, e ainda é colaborador da FENASDETRAN.

A comissão Cientifica do Congresso escolheu para este ano como tema central: “SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA: as ações da década foram suficientes?”

As inscrições ainda podem ser realizadas no site:

www.fenasdetran.com ou transitoevida.com.br

Maiores informações pelos telefones: (71) 3272.1081 ou  3116.2363

As informações são da Assessoria de Imprensa