Publicado em 29 de julho, 2017 as 08h45.

Talk show apresentado por Celso Mariano foi destaque no Maio Amarelo em Curitiba

Por Mariana Czerwonka.

A programação do Maio Amarelo 2017 de Curitiba contou com uma agenda especial desenvolvida pela ACP – Associação Comercial do Paraná, através da sua Câmara Setorial de Trânsito, e do Rotary Club Curitiba Centro.

No calçadão Rua XV, em frente ao prédio histórico da ACP, ficou exposto um automóvel totalmente destruído, forma que adquiriu após ter se envolvido num acidente de trânsito.  O veículo contribuiu para demonstrar a gravidade do tema e tem atraído olhares curiosos dos transeuntes.

Como no ano passado, um talk show conduzido pelo Especialista em Trânsito Celso Alves Mariano foi destaque durante as atividades. Celso conversou sobre os problemas e soluções para o trânsito com diversos convidados. A ação contou com o apoio do Observatório Nacional de Segurança Viária, da Tecnodata Educacional e do Portal do Trânsito.

Acompanhe as entrevistas
1. Entrevista com Gláucio José Geara que é o Presidente da Associação Comercial do Paraná.
2. Entrevista com Paulo Roberto Brunel Rodrigues que é Vice-Presidente – Coordenador do Conselho das Câmaras Setoriais da ACP.
3. Entrevista com Mauro Gil Meger, Vice-Presidente do ONSV – Observatório Nacional de Segurança Viária, a entidade que criou o movimento Maio Amarelo.
4. Entrevista com J. Pedro Correa representante do PVST – Programa Volvo de Segurança no Trânsito.
5. Entrevista com Juçara Küster que é Coordenadora de Educação do Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (Detran/PR).
6. Entrevista com Ismael Veiga, Policial Militar do BPTRAN PMPR.
7.Entrevista com Heloísa Rocha, Presidente do Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN).
8.Entrevista com Luiz Abib, Diretor do Sincor-PR.

No tópico: Eventos