Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Empresa cria campanha contra acidentes durante festas


Por Mariana Czerwonka Publicado 29/12/2012 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O impacto da campanha surge em uma cena que se repete a cada ano: o número de acidentes com vítimas fatais nas estradas no período das festas

Com peças publicitárias que fazem alusão às festas de final de ano, a Artplan criou para o Ministério das Cidades uma nova campanha com o tema “Se Beber Não Dirija”. No material, são retratados símbolos tradicionais das comemorações do Natal e Ano Novo, como meias na janela, presentes na árvore e ceias.

O impacto da campanha surge em uma cena que se repete a cada ano: o número de acidentes com vítimas fatais nas estradas no período das festas. A campanha na televisão começou a ser veiculada no último sábado, dia 15, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. O conceito “Já está na hora de abandonar essa tradição de fim de ano” assina todas as peças.

Fonte: Administradores.com

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *