Publicado em 20 de abril, 2017 as 15h38.

Perdeu o Tira-dúvidas no Facebook? Acompanhe aqui!

Participe todas às quintas feiras e envie sua dúvida de trânsito!

Por Talita Inaba.

Todas as quintas-feiras, às 14h30, o Portal do Trânsito realiza uma transmissão ao vivo, pelo Facebook, para responder as dúvidas dos internautas sobre os mais variados assuntos de trânsito.

No tópico: Tira Dúvidas

  • Cirilo Instrutor

    Estou assistindo o programa só agora, mas em breve também irei por ao vivo para futuros alunos aqui do CFC PORTAL DA CNH.

  • Keyth Mota

    Sou instrutora em Maringá/Pr.
    Temos uma grande novidade em nosso Município, a Secretaria de educação(SEDUC) junto com a secretaria de mobilidade urbana (SEMOB), estão colocando em pratica um projeto piloto de educação no transito nas escolas municipais. Parabenizo a iniciativa de nossos gestores, visando promover a segurança e prevenção de acidentes de trânsito com a educação das crianças, futuros condutores!

  • Valeria freitas

    Olá, achei muito interessante esse assunto, há 2 anos e meio aprendi andar de moto, iniciei numa 50CC com 2 meses tive uma queda que resultou numa lesão no meu joelho direito que foi necessário cirurgia, venci o medo e subi na moto novamente mas sempre com receio que o acelerador fosse agarrar de novo. Vendi minha cinquentinha, fiz a inclusão da categoria A na minha habilitação e comprei uma fan 125CC, venci o medo de cair mais ainda me sinto bastante insegura, tenho medo de velocidade, e para piorar minha situação 8 dias atrás estava num trânsito próximo da minha casa, e um carro deu um pancadão na traseira da minha moto que estourou câmara, pneu lanterna e para lama, e o safado ainda fugiu, só não cai porque Deus me ajudou e eu estava com os pés no chão. Estou sentindo muito medo pois acho que vão bater em mim voltei a me sentir tensa na moto depois desse acontecimento. O que faço para ter confiança e não sentir medo de quem vem atrás de mim??